sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como eu vi a Índia:

Como já disse tenho por hábito folhear revistas velhas que vou acomulando com o tempo. Parece que descubro sempre qualquer coisa que não vi da primeira vez. Adoro lê-las ao pequeno almoço. Manias. Esta manhã chamou-me a atenção este artigo de Luís Mieiro do Expresso. Na revista Única nº 1811 de 13/7/2007 deste jornal, com o título "O Chão da Índia" este jornalista disse exactamente tudo o que eu senti na primeira vez que eu fui à Índia em 1976 e pelos vistos tudo continua na mesma. Ler este artigo é precisamente como se fosse eu a escrever as minhas memórias. Estou absolutamente convencido de que qualquer pessoa que já tenha ido à Índia concordará com este artigo, a menos que voçê não tenha saído do hotel. Também conheço gente assim. Gente que só conhece os hotéis. Clique na foto para ler o artigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário